Imagem capa - História de casamento: Juliane e Taylor - Camaquã RS por Rafael Bede Meirelles
Casamentos

História de casamento: Juliane e Taylor - Camaquã RS


A história da Ju e do Taylor começou há dez anos em uma virada do  ano.  E desde então ela vinha sonhando com seu casamento. Ela sempre sonhou com esse dia.


Lembro do dia que eles vieram conversar conosco. Era dia 22 de janeiro de 2019. A Ju chegou, ansiosa e com os olhos brilhando muito a cada pergunta que fazíamos. As energias logo se cruzaram e começamos e planejar juntos cada detalhe. Quando eles saíram daqui eu estava apaixonada por ela. 

Desde então começou a nossa história. Eu sabia que cada mensagem que ela me mandasse eu tinha que dar um jeito de responder o mais rápido possível, afinal, ela foi a minha noiva mais ansiosa.

Dia 23 de novembro de 2019 chegou e não tinha uma pessoa que passasse por ela e não se contagiasse. A alegria e realização que ela estava sentindo transbordava.

Making of do noivo

Taylor se arrumou com seu pai e seu irmão. Douglas, o irmão mais velho, cuidou do irmão com  muito carinho e amor, prestando atenção em todos os detalhes, para que o Taylor ficasse perfeito e tranquilo.







Ele optou por um terno azul marinho que foi uma tendência que cresceu muito em 2018 e que veio pra ficar.













Making of da noiva


A Ju foi a noiva mais ansiosa e sonhadora que tivemos. Eu tinha que ter muito cuidado no que falar pra ela, pois eu tinha medo que ela tivesse uma crise de ansiedade. Cada vez que ela se olhava no espelho eu já ficava prestando atenção se ela estava bem. Ela estava tão realizada que parecia uma criança quando ganha aquele brinquedo que tanto queria.

O dia em que ela foi escolher o vestido eu não consegui ir junto. Foi um feriado, eu conversei com a dona da loja e pedi para atender a Ju. Então eu recebo a mensagem "Juu! encontrei o meu vesitidoo! Ele é lindoo! Pareço uma princesa!" Ela não mentiu. Parecia mesmo uma princesa.


Cada vez que eu vejo essas fotos eu consigo lembrar de todas as mensagens. O modelos do buquê, fotos do brinco, fotos do dia de teste de makeUp, entre tantas outras coisas. Então quando eu vi ela vestida eu me segurei muito para não chorar, eu não podia deixar ela "atacada" haha.




























Ela realmente parecia uma princesa.
Um vestido tomara que caia, decote coração, cintura bem marcada e saia princesa com aplicações em renda.
O véu tinha dois metros.







Decoração

Eles optaram por um estilo rústico romântico, explorando flores delicadas, tecidos leves e de cores claras.
As cores que predominavam eram o rosê e dourado.








Mesmo sem estar presente fisicamente, seu Nilton, pai da noiva, foi homenageado de uma maneira muito carinhosa.

"Poucos aqui tiveram o prazer de conviver com Nilton Miritz, um grande homem, excelente pai e ótimo pedreiro. Sua grande obra foram seus cinco filhos e, para ele, acredito, éramos seu alicerce.

 Ele construiu a cada um de nós do seu jeitinho. Humilde e com muitas dificuldades, alguns tijolos deram um pouco mais de trabalho, mas ele não desistiu e sempre buscou o melhor. Tentou nos educar da melhor forma, com muitas dificuldades pelo caminho, afinal, éramos cinco crianças um tanto agitadas, mas mesmo assim ele conseguiu. 

Crescemos e hoje estamos aqui, sólidos como uma parede de concreto, buscando crescer ainda mais.


Infelizmente ele não pode presenciar esta data, porque teve que seguir os planos de Deus e nos deixou no dia 24 de outubro de 2006. Porém, acredito que ele continua olhando para nós e nos protegente, como um telhado protege a casa da chuva. Cuidando e torcendo pelo nosso futuro.
Obrigada pai, saudades eternas!"



Cerimônia


O casamento aconteceu no CTG Camaquã, onde também foi realizada a cerimônia.











"Quando se é convidado para ser dindo de uma pessoa, junto vem o compromisso de ser presente, amar e cuidar do seu afilhado como se fosse seu filho. Participar de cada etapa do seu crescimento durante a vida inteira!

Um padrinho honra esse compromisso, mais ainda quando viram pais de verdade. Eu fui muito abençoada com os meus, pois quando perdi meu pai foram eles que me cuidaram, continuaram a caminhada estando ainda mais presentes em minha vida, suprindo todas minhas necessidades, principalmente no amor, no abraço apertado. Virei a filha preta, como me chamam.

No dia mais feliz da minha vida tive o imenso prazer de entrar com eles na cerimonia do meu casamento, uma emoção gigante.

Quando me posicionei para entrar chorei por não ter meu pai ali, mas no mesmo instante vi a emoção dos meus dindos e percebi que não teriam pessoas melhores para me darem as mãos e viver comigo aquele momento mágico.

O melhor exemplo de padrinhos eu tenho! Sou grata pela vida de vocês, Zilda e Evaldo, amo muito vocês! Meus pais amados." Juliane






Dez anos se passaram até esse dia chegar e o amor que eles se olham nos mostra que o amor é construção, carinho, respeito, companheirismo, crescimento e sonhos.

























O ensaio realizado após a cerimônia é um dos momentos que mais me encanta. É quando o casal fica sozinho pela primeira vez como marido e mulher. A paixão proporciona realizar as fotos mais lindas.























No cardápio o casal resolveu compartilhar com os convidados como entrada strogonoff, que foi a refeição que eles comeram por quase uma ano direto, já que nenhum dos dois sabia cozinhar.

"Logo você receberá a entrada do buffet, cada detalhe foi inspirado na nossa história.

Ela começou há dez anos, quando tomamos a decisão de unirmos nossos caminhos e buscarmos um futuro juntos.


Naquele momento éramos dois jovens cheios de sonhos e medos, mas isso não nos impediu que déssemos o primeiro passo. Ainda me lembro que no começo pouco sabíamos da vida, apenas uma receita que eu sabia cozinhar. Sinto dó do Taylor que comeu por quase um ano inteiro sem reclamar. As vezes para variar um pouco repetia ela de todas as formas que a minha criatividade podia me proporcionar, mas fomos evoluindo juntos. 


Para você quenos conhece a bastante tempo deve perceber facilmente que o cardápio melhorou hehe... então resolvemos lhe proporcionar o gostinho da nossa história.

Esperamos que você goste da surpresa"

































Ju e Taylor, temos um carinho imenso por vocês e minha maior alegria é o que construímos nesse ano que passou. Ser recebida para jantar com o melhor strogonoff e muitas risadas.
Que sorte a minha contar a história de vocês!

https://www.yumpu.com/pt/document/view/63262255/juliane-e-taylor (revista completa)