Imagem capa - História de casamento: Mariani e Mateus - Barão do Triunfo RS por Rafael Bede Meirelles
Casamentos

História de casamento: Mariani e Mateus - Barão do Triunfo RS


A história do Mateus e da Mari começou em 2013. No dia 09 de novembro de 2019 eles resolveram celebrar esse amor com um casamento digno de uma princesa.

O celebrar e oficializar essa união era muito importante, muita coisa ia mudar, a Mari ia trocar de cidade, mudar sua rotina, sua casa e muitas coisas em sua vida.

Mas ao observar o jeito como o Mateus olhava e cuidava dela, como uma verdadeira princesa, mostrava que essa nova fase para eles será com muito amor, carinho e respeito. 


Making of da noiva

Chegamos ao local onde a Mari estava se arrumando e confesso que não tinha visto ainda uma noiva tão calma. 


Ainda não sei se ela estava calma ou o nervosismo estava batendo, sei que logo que terminou de fazer a maquiagem, resolveu comer algo, bem tranquila.















Mari escolheu um vestido princesa, decote ombro a ombro com mangas longas e todo em renda.




Para suas madrinhas e gravata dos padrinhos, eles optaram pela cor marsala.



Enquanto a Mari estava ou transparecia estar mais calma, o Mateus estava um pouco mais tenso. Preocupado se tudo estava ocorrendo como o planejado e, claro, o frio na barriga.

































Eu não cansava de falar pro Rafa o quanto a Mari e o Mateus estavam lindos. Ela é tão querida, educada e meiga e ele, protetor, querido e carinhoso. 





















































O momento tradicional de jogar o buquê ganhou uma versão muito divertida e criativa: Buquê com fita.
Vários pedaços longos de fitas são amarrados a um buquê. Cada convidada recebe uma ponta da fita. O legal do buquê com fita é que tem a participação do noivo, já que a noiva fecha os olhos, escolhe uma fita e o noivo corta. Até restar apenas uma.